Revisteiro: Um coringa em qualquer ambiente

Como um objeto considerado antiquado por muitos ainda pode dar um ar diferenciado a decoração de sua casa. Vamos descobrir?

Um objeto sem muita expressão ou destaque. É assim que muita gente enxerga os revisteiros. Mas dependendo do material e de como se utiliza, ele pode ter sim o seu valor e um destaque merecido dentro de sua casa.

Na hora de escolher o material, é preciso pensar bem qual será o local onde ele ficará. No caso de locais onde tenha água ou humidade, o ideal é procurar pelas opções de acrílico ou plástico. Em lugares secos, podemos utilizar os de metal, madeira ou papelão. São tantas possibilidades que o que não faltará é uma opção que atenda as suas necessidades e ainda valorize o ambiente.

Em cada ambiente da casa, além da função para que se destina de fato, o revisteiro pode ser utilizado de diversas outras formas, de acordo com a sua necessidade.

Sua funcionabilidade no ambiente corporativo

No caso dos escritórios, o revisteiro pode ser utilizado como porta pastas, cadernos, documentos e papeis importantes. Um verdadeiro charme para o seu local de trabalho.

     

E no banheiro, qual seria a melhor opção?

Já no banheiro, além da própria função de revisteiro, você ainda pode optar por utilizar como porta chapinha e secador, deixando- o dentro do armário ou na lateral da bancada. Além disso, ele pode ter todo o seu valor se for utilizado ainda como estoque para papeis higiênicos.

Será que no closet eles teriam alguma função?

Se na sua casa você tem ainda um closet, o revisteiro ainda pode servir como porta rasteirinhas e chinelos. Seria um toque todo especial em seu armário.

Na cozinha ele pode ser um parceiro perfeito!

Mas não há local onde o revisteiro tenha mais função que a cozinha. Lá ele pode ser utilizado como porta latinhas de bebidas, enlatados, organizador de tábuas de cortar carnes ou ainda o local ideal para se guardar o papel laminado e o plástico filme. Um verdadeiro charme!

Viu como a sua casa pode ficar muito mais charmosa sem muito trabalho e por um preço que caiba no seu bolso? Nossa dica de hoje buscou trazer para você uma solução mais em conta para a repaginação de seus ambientes de trabalho. Você conhece alguma outra sugestão bonita e de baixo custo? Então conte para mim! Vai ser um prazer lhe ouvir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *